Roteiros e Passeios


Ilha Grande e a região de Angrae Paraty tem uma costa abeçoada com condições climáticas agradáveis e inúmeras ilhas, praias e enseadas paradisíacas, sendo por isso um excelente destino de navegação. Seja um passeio curto de um dia, seja em uma expedição com pernoites à bordo, sempre há um novo lugar para conhecer e se encantar.

Lembre-se que os passeios são sujeitos às condições meteorológicas do dia, então fique de olho na previsão do tempo!



Paraty - Ilha da Cotia e Saco do Mamanguá
 A uma hora e meia de navegação de Paraty fica o Saco do Mamanguá, considerado o único fiorde brasileiro, coalhado de praias e ainda com trilhas e cachoeiras pela borda; logo ao lado, a Ilha da Cotia serve como um excelente refúgio para pernoitar e também não fica atrás em beleza, com duas praias e águas cristalinas para se mergulhar.





Ilha Grande
  Ilha mais distante do continente, a 4 horas de navegação desde Paraty ou uma hora saindo de Angra, a Ilha Grande parece ter parado no tempo: praias paradisíacas com acesso apenas por mar ou trilha circundam toda a ilha, muitas delas ainda fáceis de se encontrar desertas. Além disso, muitos bons pontos de mergulho e fundeadouros abrigados tornam essa ilha um dos melhores destinos náuticos do Brasil. 









Ilhas de Angra
 Em frente à cidade de Angra dos Reis há uma região pontilhada por dezenas de pequenas ilhas, desde as badaladas até as desertas, com praias ou rochas ótimas para mergulho, águas cristalinas e abrigadas. Muita variedade, mas todas com uma beleza particular.


Para valores e agendamento de charter entre em contato pelo email sergio@tresnomundo.com.br, whatsapp (12)99759 9398 ou pelas nossas redes sociais (Instagram @veleje_na_ilha e Facebook Veleje na Ilha).