O Barco





O veleiro Maresia é um modelo Main 35 -projeto de Horácio Carabelli- de 35 pés (10,5m) feito em 1987, de fabricação nacional. O barco é um modelo de cruzeiro espaçoso e confortável, com unidades unidades produzidas no Brasil.




 O Maresia conta com dois camarotes de casal bem equipados com armários, cozinha completa com fogão, forno e geladeira, um banheiro com chuveiro de água doce e uma sala com dois sofás/cama (sendo um deles de casal) e mesa rebatível. Equipado com tanques de 270 litros de água, 60 litros de diesel e com um pé direito de 1,90 m na cabine, o barco tem um nível de conforto e autonomia parecidos com os de um veleiro de maior porte. 


Na área externa tem-se um convés espaçoso e fácil de andar com anti-derrapante em estado de novo, cockpit confortável tanto em navegação quanto parado, bímini (capota) e toldo para proteção de sol e chuva e uma bela plataforma de popa que permite ótimo acesso à água e conta com ducha de água doce.

Para valores e agendamento de charter entre em contato pelo email sergio@tresnomundo.com.br, whatsapp (12)99759 9398 ou pelas nossas redes sociais (Instagram @veleje_na_ilha e Facebook Veleje na Ilha).